Linkinf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque gostar de Minecraft(Parte 1)

Ir para baixo

Porque gostar de Minecraft(Parte 1) Empty Porque gostar de Minecraft(Parte 1)

Mensagem  NickLink Sáb Set 15, 2012 11:56 pm

Ola pessoal!Tudo de boa?Bom,o assunto de hoje vai ser meio polemico.Mais porque?Porque hoje eu vou avaliar o jogo Minecraft.Não sera uma avaliação completa do jogo,mas as minhas opiniões sobre o que pode melhorar e sobre o que já esta bom.Em primeiro lugar eu faço uma pergunta que eu já ouvi milhares de veses.Porque o Minecraft faz tanto sucesso?Bom,o jogo te da uma liberdade incrível. Você é livre para fazer o que quiser.Pode construir casas,matar mobs(principalmente creepers alien)e até morar junto aos aldeões.E isso tudo ainda melhora quando vimos o tamanho do mapa que temos para explorar.O mundo não tem limite.Alem disso, você tem uma variedade enorme de itens e biomas,que fazem com que você perca sua vida social para tentar pegar todos os itens e explorar o mapa.
O jogo não tem só uma grande quantidade de itens mas como também uma grande quantidade de monstros,que por consequência também trazem uma grande variedade de formas de morrer(alem de morrer caindo na lava e etc...). lol! lol! lol! lol!
Bom pessoal,a parte 1 fica por aqui.Mas não se desespere.Logo Logo sai a parte 2.Mais então é isso pessoal.


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



Fuuuuiiiii
NickLink
NickLink
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012
Localização : terra dos pôneis malditos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos